Você sabe o que é flexografia? Já usou esse processo gráfico que cresce no mercado a cada dia? No seu dia a dia você provavelmente manuseia diversos produtos impressos com essa técnica. Ou ainda é possível …
Leia maisO merchandising no ponto de venda ainda faz diferença na era da internet?
Com o crescimento das compras pela internet, com suas facilidades de comparação de características e preços de produtos, seria, hoje em dia, mais sensato investir em marketing digital em detrimento do ponto de venda? Em uma …
Leia maisB2B Colorsystem: ganhos efetivos para empresas com demanda frequente de materiais gráficos
Revolucionando as áreas de compras e supply chain, o inovador sistema B2B Colorsystem faz a ligação entre nosso parque gráfico e sua empresa. O B2B Colorsystem, sistema exclusivo, seguro e totalmente on-line, permite que materiais gráficos …
Leia maisRótulos autoadesivos: eles podem fazer muito pelas vendas de um produto. Conheça-os melhor
Como já tratamos em um artigo anterior, a maior parte (cerca de 76%, segundo a Nielsen) dos lançamentos fracassa já no primeiro ano de vida. E uma embalagem, fator determinante para o sucesso, pode ser valorizada …
Leia maisPor que a Colorsystem possui e recomenda a SMETA – a auditoria ética mais usada no mundo
Como uma gráfica devidamente reconhecida por suas boas relações trabalhistas, comerciais e com o meio ambiente, a Colorsystem é homologada dentro dos altos padrões internacionais de conduta empresarial SMETA*. * SMETA: Sedex Member Ethical Trading Audit …
Leia mais