O merchandising no ponto de venda ainda faz diferença na era da internet?

Com o crescimento das compras pela internet, com suas facilidades de comparação de características e preços de produtos, seria, hoje em dia, mais sensato investir em marketing digital em detrimento do ponto de venda? Em uma …

Leia mais 

B2B Colorsystem: ganhos efetivos para empresas com demanda frequente de materiais gráficos

Revolucionando as áreas de compras e supply chain, o inovador sistema B2B Colorsystem faz a ligação entre nosso parque gráfico e sua empresa. O B2B Colorsystem, sistema exclusivo, seguro e totalmente on-line, permite que materiais gráficos …

Leia mais 

Rótulos autoadesivos: eles podem fazer muito pelas vendas de um produto. Conheça-os melhor

Como já tratamos em um artigo anterior, a maior parte (cerca de 76%, segundo a Nielsen) dos lançamentos fracassa já no primeiro ano de vida.  E uma embalagem, fator determinante para o sucesso, pode ser valorizada …

Leia mais 

Por que a Colorsystem possui e recomenda a SMETA – a auditoria ética mais usada no mundo

Como uma gráfica devidamente reconhecida por suas boas relações trabalhistas, comerciais e com o meio ambiente, a Colorsystem é homologada dentro dos altos padrões internacionais de conduta empresarial SMETA*. * SMETA: Sedex Member Ethical Trading Audit …

Leia mais 

Disney autoriza Colorsystem a produzir materiais com suas criações

A Colorsystem recebe a certificação internacional Disney FAMA* Authorization, que a autoriza a produzir materiais com os personagens, marcas e títulos do famoso estúdio americano. * FAMA: Facility and Merchandise Authorization Application and Instructions Depois de um …

Leia mais